10 de novembro de 2010

O gato e a Lua

2 comentários:

qoelheX disse...

Relembrar é viver! Cara muito massa, devo ter esse curta em VHS! E deve tá com o Teu Bichinho de estimação!

Teacher's Pet disse...

Bichinho de estimação... Coelho eu só não te bato porque vc tá longe demais e pq n aguenta o tranco. Mas olha esse VHS do locomotion n tá comigo não, o que tava cmg era o Eva do Tony. (Falando em emprestar coisas... que tal me emprestar Duna e Watchmen??? Aí eu n te bato...)

***** Amo esses curtas - Vou te passar o meu favorito! Bjos!
http://www.youtube.com/watch?v=gQC0swMshDg